sexta-feira, 2 de julho de 2010

*Capitulo 13*

No shoping
mandy:miley tenho de te dizer uma coisa !!!!:(
Miley:diz lá miuda
mandy:eu e o Tom vamos estudar para a india!!!
miley:ohhhhhh nao:(!!!!!!!!porque é que vao estudar para lá?
mandy:porque eu e o tom ganhamos uma bolsa de estudo para o cinema por causa de uma peça da escola que nos fizemos estavam lá caça tlentos e nos decisimos aceitar mas nao vamos perder a nossa amizade nem os nossos contactos
miley :claro:(!!!quando  é que vais?
mandy:depois de amanhã!!!
miley:entao hje á noit vai haver uma festa do pijama!!!
mandy:e amanhã quero uma festa gigantesca ok?
miley:sim
JÁ NA FESTA DO PIJAMA
Demi:uau o filme eclipse é lindo já o vi 3 vezes no cinema e 1 fora que foi aqui!!!Vou buscar mais pipocas
No quarto dos rapazes
Joe vou buscar pipocas
na c:ozinha
Demi:Joe o que fazes tu aqui?
Joe:vim buscar pipocas e tu?
Demi:tambem
Joe:bem hummmmmmm.........(beija a Demi)
Joe:desculpa.nao sei o que me deu!!
Demi:nao faz mal(joe senta-se numa cadeira e demi log de seguida senta-se no colo dele e beija-o num beijo muito HOT)(o joe é claro que retribui)
passado algum tempo
Demi:Joe!!para eles vao começar a estranhar porque é que nos ainda nao voltamos
Joe:porque é que nao vamos para um local mais seguro?
Demi:e porque é que queres ir para um local mais seguro?
Joe:eu tinnha uma especie de vergonha de admitir porque tu deves ter montes de rapazes que queiram namorar contigo mas eu tou completamente apanhado por ti por isso queres namorar comigo?
Demi:nao sei(tira o roupao ficando com a camiza de drmir de alsas e super curta .bem ....curtissima.ai o que estará a pensar o Joe!lol!!!voltemos á historia)
Demi:(beija-o loucamente e joe retribui .o beijo começa a esquentar e a aquecer e a Demi para.dá-lhe um grande abraço e por fim beija-lhe o pescoço muto lentamente o que elouquece o Joe e diz-lhe ao ouvido muito baixinho
Demi:no meu quarto ás duas da manhã!!!tou á tua espera e leva as pipocas que eu levo batatas fritas!!!(beija-o muit romanticamente e depois levanta-se,"roça-se" nele e beija-o  rapidamente e vai embora com as batatas)
Joe:ela deixa-me louco!!!!!!!!!!uau!!!!(pega no pacote de pipocas e vai para o quato dos rapazes
No quarto das girls
Selly:onde estiveste?
Demi:fui  buscar batatas porque nao havia pipocas e depois fui atender o telefone porque a minha agente me ligou
Selly:ahhh ok
Ash:Demi queres dormir no meu quarto hje?
Demi:(pensar:ui e agora?)nao posso tenho de escrever uma musica nova
Ash:ok nao faz  mal:) boa sorte com a musica
Demi:brigada
batem á porta
Cody:miley posso falar contigo?
Miley:claro
Eles saem do quarto da mandy
Cody:miley recebi uma chamada da minha mae
Miley:e .....
Cody:vou ter de voltar para o japao com eles
Miley:(começa a chorar)o meu namorado vai embora e a minha best tambem!!!:(!!!!1bolas
Cody:i love you mas axo melhor acabar-mos porque já tavamos bue afastados e como vamos ficar ainda mais por isso tu podes-te apaixonar outra vez e eu tambem assim tamos livres
miley:certo
_____________________________________
espero que tenham gostado
isto foi grande
quando puder posto o proximo
comentem
bjs

1 comentário: