domingo, 4 de julho de 2010

*Capitulo 14*

Ás 2 da manhã
Joe:Demi???Demi???
Demi:(aparece a traz do Joe e salta para as cavalitas dele)entao queres ir agora para um luga mais seguro
Joe:talvez...
Demi:anda
Joe:okA Demi leva o Joe por uma passagem secreta até a um lugar no lugar em baixo  da casa e lá eles encontram
Um quarto  todo rosa e escuro com uns holofotes em rosa e umas luzes tambem em rosa
Uma cama Toda cheia de coisas fofas e romanticas
Um jacuzzy todo cheio de petalas de rosa e cheio de gel ,espuma e bolas de sabao
O joe ficou parvo e cheio de vontade de beijar a demi !!!e fo o k ele fez!!!!
Demi:(depois do beijo sufocante)uou
Joe:para que é isto ?sempre me tinham dito que a Demi Lovato nao queria perder a virgindade antes do casamento
Demi:e tu tambem segundo os teus irmaos
Joe:sim tambem mas para que é isto
Demi:axas que eu quero perder a vingindade?nao nao !!!eu apenas vou "brincar"contigo até ás tantas edpois vamos dormir e depois vamos "brincar"mais e tomamos banho naquele jacuzzy e depois voltamos aos nossos quartos e dormimos até ao almoço
Joe:eu concordo mas isso é um sim ao meu pedido de namoro
Demi:nao sei(Tira o roupao)talvez(tira a camiza do Joe)vou pensar(tira as calças do Joe)mas se eu disser nao?(solta o cabelo)ficas xateador?(tira as meias#daquelas sensuais e todas hot#e atira-as para traz)e se disser sim??ficas feliz certo?(tira a camisa e fica de cuecas e sutiãn)entao divertete(atirao para cima da cama e beija-o)eles passam asim anoite aos apalpoes e depois.....)
Demi:entao?que achas deste jogo?
Joe:adoro mas sei um melhor!!se me beijares demasiado bem vais ter de tirar uma peça de roupa ou acessorio
Demi:ok e tu tambem
Joe-.ok
Demi:(beija o joe assim muito hot e tiras as pulseiras)(Joe deita-se em cima dela e beija-a e tira uma pulseira)(Demi deita-se em cima dele e beija-o pelo peito abaixo e depois senta-se no seu peito.pega num limao e espreme sobre a boca dele e lambe-a.pega ni limao e espreme-o sobre o seu peito.e poe lá tambem açucar.o joe beija o peito dela ainda com sutiãn)(a Demi farta-se e beija-o muito calorozamente e tira as cuecas dele e depois ele suavemnte e snesualmente tira o sutiãn dela mas ela rasga-o e rasga tambem as cuecas e depois eles beijam-se e "comen-se"!!Fazem coisas"doidas e adormecem)
Ás 6:00
(Joe acorda)
Joe:Bom dia
Demi:depois desta noite eu aceito namorar contigo
Joe:a sério?sou o rapaz mais feliz do mundo
Demi:Je ca nao te lembres eu esto preza á cama
Joe:eu sei. reparei porque ainda nao me puzeste as maos no cabelo e te levantaste para me dixar maluco
Demi:pois
Joe:mas nao te vou soltar
Demio que?
Joe:vo me vingar de ti(ele sai de baixo da Demi#nao perguntem como#e deita-se em cima dela e beija-a nas cosats e depois mete chantili nas costas dela e morangos e açucar e depois lambe)
Demi:e eu que pensava que tu eras muito ajuizado
Joe:agora sim vou te soltar(solta-a)
Demi:obrigada(beija-o)anda vamos tomar banho
Eles tomam um banho muito romantico  e hot
______________________
Bem isto foi muito hot e romantico mas eu depois mostro outro casais
comentem
bjs
beijemi

1 comentário:

  1. ,beeem hoooot AMEI *-* (66'
    Posta Logo por favorzinhoo *-*
    ta lindoo!!!
    Beijemi :)

    ResponderEliminar