quarta-feira, 7 de julho de 2010

*Capitulo 15*

No dia seguinte
Todos vao tomar o pequeno almoço
a demi entra
Dem:bom dia(olha para o joe e ajeita a alsa da camisola do pijama)
Joe:bom dia demi
Selly:o k vao fazer hoje?
Demi:eu nao sei
Rapazes:nem eu
Ash:e que tal irmos ao cinema
Demi.é verdade hoje estreia o eclipse
Sel:e eu tenho dois convites para a estreia lá onde está o robert
Demi:eu tambem tenho dois
Aas:e eu
Miley:e eu
van:e eu
Rapzes;e nos nao
Demi:ok nos levamovos
Joe:boa obrigada
Demi:eu levo-te comigo
Sel:eu levo o nick
Ash:eu levote kevin
Van:eu levote zac
miley:eu nao tenho ninguem
Demi:eu tenho um amigo muito fixe que acho k vais gostar dele
Miley:kem?
Demi:o jessen ackles
Miley:eu amo-o ele é um pao
Demi:ya
Joe:(cospe o sumo)
Demi:mas eu axo que tu e ele ficaram melhor miley
Miley-axas?
Demi:sim !!!tu e o can´t be tamed e ele e o seu novo filme uau
miley :ok!!!
________________________________________
Tá pouco interessante
comentem
bjs
beijemi

1 comentário: