sexta-feira, 27 de novembro de 2009

*Capitulo 10*

Já na escola
Demi-olá malta
Malta-olá
Joe-bem eu vou para a aula
Demi-eu tambem
Jemi-xau
Malta-jemi-xau
Na aula de jemi os nelena já tinham chegado
Nelena-bem ns vamos ns sentar ali
Jemi-xau
Chega a sora
Minutos depois entram as miss mesquinhas(camilla,chloe e brenda)
Vem uma funcionária á sala
Func-bem temos aqui uma aluna nova
Tay-olá a todos
Todos menos jemi e nelena-olá
Jemi e nelena-yummmmm
Prof-entra taylor senta-te onde quiseres
Ty-o lugar onde eu queria estar está ocupado
Prof-por quem
Tay-pela Demi
Prof-mas eu nao posso fazer nada
Tay-tire a demi de lugar
Prof-eu nao posso fazer isso
tay-eu quero
Entre Jemi a susurrar
Demi-já reparaste que a tua namorada é uma mimada
Joe-eu sei mas uma parte disso vai mudar
Depois da aula
Joe-tay chega aqui
Tay-o que foi amor?
Joe-desculpa mas eu quero acabar
Tay-tu nao podes fazer isso comigo
____________________________
desculpem mas eu tenho de ir
comentem
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário