quarta-feira, 25 de novembro de 2009

*Capitulo 9*

Demi-pois deves ser
Joe-ok mas se nao acreditas tudo bem
Demi-(rapara na PSP de Joe)nao sabia que tinhas PSP
Joe-eu sei é muitofixe
Demi-e tambe tenho uma
Joe-tens mail na PSP?
Demi-sim e tu?
Joe-tambem
Demi-(trocarm de e-mails)
Joe-bem eu vou dormir !Já é tarde
Demi-eu tambem
No dia seguinte
Demi-(acorda)Joe acorda sao 8 da manha!
Joe-(meio a dormir)ah ok bom dia amor!!
Demi-amor????
Joe-(acorda)Demi?(atrapalhado)ohh desculpa mas eu tava a sonhar que eu e tu eramos namorados!!que coisa estranha eu e tu!que cena(mentindo)
Demi(triste)pois é mesmo uma cena!!!Bem ajuda-me a escolher uma roupa
Joe-e tu a mim
Demi-boa escolha
Eles vao ver a roupa


E depois vao para a escola
__________________________
Malta eu sei que está horrivel mas voces nao vao ao meu blog de ideias
Comentem
Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário