sexta-feira, 20 de novembro de 2009

*Capitulo 7*

Nova Personaguem-Taylor Swift
________________________
Joe-TAYLOR??????
Tay-eu mesma amor o que é que estás a fazer com ela?
Joe-ela tem nome e chama-se
Tay-Demi Lovato!!!!!Ahhhhhhhhhhhh eu adoro-te
Demi-sim já me tinham dito
Tay-ok o que estavas a fazer Joe?
Joe-eu estava a brincar com ela a molha-la e essas coisas
Demi-pois mas ainda nao te safas-te
Joe-o que é que isso tem a ver?
Demi-estás feito(começa a atira-lhe água)
Malta-ei eu tambem
E foram todo o pessoal para a água para atirarem á qua uns aos outros
No fim quem ficou molhada foi a Taylor
TAYLOR-AAAAAAAHHHHHera novo este chapeu!(PS:ela estava com um biquini branco e um chapeu preto
Demi-eu comprei um parcidissimo e isso lavado na máquina fica normal!é incrivel as coisas que eu sei
Selly-bem Hoje nos tinhamos combinado ir dormir a minha casa
Girls-ya
Boys-ei e nos
Taylor-tu Joe vais a minha casa para tu sabes brincar-mos
Joe-era o que mais faltava eu quero é me divertir por isso vou com os rapazes
Girls-voces nao podem ir pk nao há quartos
Boys-dividimos com alguma rapariga
Taylor-pois o Joe e eu
Miley-eu tinha ficado calada mas eu nunca fui com a tua cara e eu nao costumo mudar de opiniao e como a cas tambem é minha eu decido os grupos
Selena e Nick
Ashley e Kevin
Zac e Vanessa
Tom e Mandy
Miley e Cody
Tay-taylor e Joe
Miley-e Demi e Joe
Tay-o que?
Miley-eu disse que nao te acho porreira e por isso tu nao vais vamos embora malta
Tay:ahhhhhhhh vamos Joe
Joe-o quê há mais Joe No nosso grupo de amigos ei toma bem conta da minha namorada e já agora prazer em conhecerte sou o Joe Jonas(ironico)
Tay-oh Joe seu brincalhao vamos embora
Joe-desculpa mas agora quem perdeu o jogo foste Tu eu vou com os meus amigos e tu vais com???????Ninguem
A Malta vai embora e a Taylor fica cheia de raiva no meio da praia
(PS: Nesta prai nao ia ningeum só a malta)
___________________________
Desculpem ser pequeno mas eu nao tenho muito tempo
Comentem
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário