segunda-feira, 9 de novembro de 2009

*Capitulo 3*

Demi-pois ok
Chegam um rapaz e uma rapariga




Lucas-Demi!!!!!!
Demi-Lucas!!!!!!
Joe-nao me disseste que tinhas namorado?
Demi-o Lucas é meu irmao
Kelsi- e para namorada do Lucas chego eu!!!!!
Demi-eu concordo
Kelsi-Demi amiga á quanto tempo!!!!
Lucas-aquela nao é a selena?
Demi-sim
Kelsi-Nos vamos falar com ela!xau!!!
Demi-xau vemo-nos em casa
Eles vao embora
Joe-quem eram?
Demi-o meu irmao e a namorada dele
Joe-ah ok
Camilla-amor entao vamos dançar?
Brenda-amor entao vamos dançar
chloe-entao amor vamos dançar?

Joe-nao eu já estou muito bem acompanhado
C/B/C/-AHHHHHHHHHHH(GRITAM)



________________________________________

Malta eu só postei pk estou na escola mas se calhar eu vou postar p´ra ai ás 19:00

Comentem

Bjs










Sem comentários:

Enviar um comentário