sábado, 21 de novembro de 2009

*Capitulo 8*

Já na casa das raparigas
Miley-bem malta boa noite eu vou dormir
Cody- eu tambem
Todos-eu tambem
No quarto Jemi
Demi-bem Joe anda cá nao sei que pijama vestir
Joe-olha aquele rosa com os calçoes ás cores é giro
Demi-eu concordo
Joe-tu nao tinhas de ir ter com a Selena e com a Ash
Demi-pois tinha temos def azer um horário pois amanha nao vamos ter tempo de fazer tanta coisa
Joe-entao vai lá ter com elas
Demi-entao se adormeceres antes de eu chegar dorme bem
Joe-eu vou ler um livro e escpero por ti
Demi-ok até logo
Joe-xau(pensamento-ai ela é tao gira)
Com a Demi a Selena e a Ash

(PS:A do meio é a ash a de calçoes compridos a Selena e a Démi é a de calçoes curtos)
Demi-bem temos muita coisa para fazer
Depois no quarto Jemi
Joe estava a ler quando Demi entra
Demi-oi ainda acordado
Joe-sim fiquei intusiasmado com o livro
Demi-és dos poucos rapazes que gostam de ler
Joe-eu sou muito sofisticado
______________________________
Logo eu posto o proximo capitulo
Comentem
Bjs

1 comentário:

  1. Amiigaa está muitoo fixe seu bloog

    continue assim

    posta logoooo

    visita meu blog edivulga pra mim?

    jemienelenaonelove.blogspot.com

    ResponderEliminar