quinta-feira, 12 de novembro de 2009

*Capitulo 5*




Na casa dos jonas e do zac
Joe-bem e que tal se formos á praia?
Nick-por mim tudo bem mas nao é para...
Joe-aranjarmos namorada eu sei meu coraçao já foi roubado
Todos -joe-quem?
Joe-a Demi mas todos estao apaixonados por quem?
Nick-selena
Kevin-ashey
Cody-miley
Tom-mandy
Zac-eu sou o namorao da van e isso quer dizer que gsto dela
Joe-entao vamos lá á praia
Zac-eu nao posso vou com a van á praia
Na casa das raparigas
ash-vamo á praia
Van-eu vousair com o zac
Demi-eu vou vestir o biquini e uma roupa por cima
selly-eu tambem
ash-vamos
Já na praia
joe aquelas nao sao a ashley,a demi a selena e a miley e a mandy?
nick-sao


Elas vem os rapazes e vao ter com eles

Demi-oi apazes

Jonas-oi

Selly-visto que tambem decidiram vir á praia

Joe-selly e demi voces so famosas nao tem medo dos paparazzy

Demi-nao porque nos nunca escondemos assim coisas aos nossos fãs

Joe-ahh ok








Ash-entao eu vou apanar sol nao osso ficar gira sem um bom bronzeado!!!

jonas(riem-se juntamnete com a demi a miley e mandy)ok ash







mioey-ei aqueles nao sao a van e zac a sairem da água
--______________________________
malta desculpm ser pequeno
e ja agora a fot da miley é a do vestido e a do biquini preto e rosa e o da mandy é aquela foto de calçoes dammiley e o biquinii que está na mesma imaguem!!!
comentem
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário