domingo, 8 de novembro de 2009

*Capitulo 2*

Selly-bem eu soube que vai haver um baile na nossa escola e eu pensei em ir
Demi-sim mas precisamos de roupa
Ash-por favor.Eu sou uma diva e eu sei muito de roupa.
Demi-pois e eu posso ajudar nas cores.sou capaz de vos or num baile de gala com um vestido rosa flurescente
A/S/V/M/M-entao nos aceitamos a ajuda "miss rosa flurescente"
Todas de riem e vao ás compras
No shoping
Van-vamos áquela loja
Elas vao
Girls-adorei aquele vestido(todas se riem)
Elas vao esperimentar e depois saiem assim:
Elas pagam e vao para casa
No dia seguinte(dia do baile)
Elas reservaram uma mega gigantesca limusina e espram pelas amigas em casa
Batem á porta
Ash-eu vou ver quem é.Ola meninas entrem.


Elas chegam ao baile e todos os rapares se ficam a babar principalmente na demi e na selly ppor serem famosas
Chegam uns rapazes perto delas
xxx-oi eu sou Joe este é Nick ,Kevin,Zac,o Cody,o Tom,Michel e o Jason e voces sao?
Demi-sou a Demi a Selena(selly),Ashley(ash),Vanessa(van),Miley, Mandy,Tifanny(tif) e a Meghan(meg)
Nick-selena queres dançar
Selly-claro
Zac-van queres dançar
Van-claro
Cody-miley queres ir dar uma volta?
Miley-sim vamos
Kevin-Ashley...
Ash-sim quero ir beber qualquer coisa contigo
Kevin- mas nao tinha que me interromper
Ash-desculpa
Tom-queres ir te sentar ou dar uma volta mandy
Mandy-...
Tom-mandy?
Mandy-sim
Demi-só faltamos nós
Joe-queres ir dançar?
Demi-claro
Estavam so jemi a dançar até que
xxx-Joe,amor entao foste dançar com essa sem sal ?
Joe-sim e o que queres camilla
Camilla-ohh nao posso acreditar é a Demi Lovato!!!!!
Demi-sim sou eu
Camilla-pk é que estas com o meu namorado?
xxx-desculpa?meu namorado
xxx-nao meu!
Joe-Demi-estas sao a Camilla,Brenda e a Chloe as minhas tres ex-namoradas
______________________________
Continua
Comenetem
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário