domingo, 29 de novembro de 2009

*Capitulo 11*

Joe-posso sim
Tay-nao
Joe-SIM e eu nao tenho tempo para ficar a fazer joguinhos e tenho de ir by by
Joe vai embora e nesse momento hegam as miss mesquinhas
Camilla-oi sou a camilla e elas sao a Brenda,Chloe,Danielle e Jordan
Tay-oi sou a Taylor mas chama-me Tay
Brenda-entao estavas a falar com o Joe?
Tay-sim eu e ele namorava-mos mas ele acabou comigo
Brenda-tu namoravas aquele bonzao?uau
Com o Joe
Joe-bem vamos temos uma reuniao com o tal de many
Nick-ya by girls
Girls-by boys
Demi-ohhh meu deus tenho de ir xau
Todos-xau
Os Jonas e a Demi saem
Com os Jonas
Many-bem eu sou um realizador da DisneyPictures e uma vez ia a sair de uma festa e vi os tres a cantar e adoreivos por isso gostava de vos propor gravarem um filme que já anda a anunciar"Camp Rock"Juntamente com a minha outra actriz..........................
Demi-(entra)olá sou a Demi Lovato e vou ser voça colega se quiserem trabalhar conosco(olha para eles)ooooohhhhhhhhhhh olá rapaes
Jonas-olá Demi
Many-vejo que já se conhecem
Demi.-anamos na mesma turma
Joe-pois
Many-bem entao trabalham conosco?
Jonas-se é para trabalhar com a Demi já tem o nosso nome
Many-fantastico os papeis vao ser assim -
Shane Gray-Joe Jonas
Nate Gray-Nick Jonas
Jason Gray-Kevin Jonas
Michie Torres-Demi Lovato
Many-tem alguma queixa a fazer?
Demi-sim eu quero ser o Shane Gray porque quero ver o Joe de saia
Jonas-Joe-riem-se
Joe-sim eu quero ver a Demi com umas calças de homem
Demi-na realidade quero ser a Michie
Many-eu decido que fique comjo eui propus mas e tambem Demi vais gravar um filme com a Selena
Demi-yesssssss go Demi Go Demi(faz um dança ridicula ao mesmo tempo de canta"Go Demi")
_______________________________________________
Malta desculpem ser pequeno mas eu quero comentários
FIqui muito triste porque nbos ultimos capitulo comentários-nada-
Comentem
Bjs

1 comentário: